X

Julinho vai às quartas no Chile. Feijão cai diante de favorito

Quinta, 12 de março 2009 às 16:17:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Júlio Silva garantiu vaga nas quartas de final do challenger de Santiago, competição que distribui US$ 35 mil em prêmios, oferece hospedagem e é jogada no saibro.

O brasileiro número 285 do mundo passou pelo venezuelano Jose De Armas, quatro posições acima, por 6/3 6/4 e agora medirá forças diante do vencedor do jogo entre os argentinos Mariano Zabaleta e Gaston Gaudio.

João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), número 216 do mundo, foi derrotado nesta quinta-feira na fase oitavas de final. O jovem de 20 anos, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) caiu por um duplo 6/4 diante do argentino Máximo Gonzalez, 96o. do mundo e segundo favorito ao título.

O paulista de Mogi das Cruzes permanece na capital chilena para dar prosseguimento na chave de duplas que joga ao lado de Ricardo Hocevar. Os dois buscam uma vaga na semifinal contra os também brasileiros Rogério Dutra Silva e Flávio Saretta.

A próxima competição de simples de Feijão será na semana que vem no challenger de Bogotá (Colômbia), competição que distribui US$ 125 mil em prêmios e oferece hospedagem.
banner
banner