X

Duelo da Davis no Paquistão pode mudar de local por problemas de segurança

Quinta, 12 de março 2009 às 14:53:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O duelo entre Paquistão e Filipinas marcado para a cidade de Lahore em julho pode mudar de local por problemas de segurança, segundo informou a ITF.

"A Associação de Tênis das Filipinas nos escreveu expressando preocupação", disse um porta-voz da Federação Internacional de Tênis.

"Nós estamos monitorando a situação com nossos conselheiros de segurança", copntinuou o porta-voz dizendo que o duelo pode permanecer onde está, pode mudar para o local as Filipinas ou então ir a um lugar neutro.

Na última semana homens armados atacaram o time de críquete do Sri-Lanka em um ônibus perto do estádio Gaddafi na mesma Lahore. Sete paquistaneses foram mortos e seis jogadores atingidos.

"Ouvimos que a federação filipina escreveu para a ITF mas não temos nada em oficial da ATP", disse o secretário da federação paquistanesa Rasheed Ahmed: "Estamos preparados para mandar um plano de segurança para o duelo".

Os jogos do Grupo II do Zonal Ásia/Oceânia entre Paquistão e Omã foram movidos de Lahore para Muscat por causa do mesmoproblema. O Paquistão venceu por 4 a 1.
banner
banner