X

McEnroe promete briga com o árbitro no Rio Champions

Quarta, 11 de março 2009 às 19:38:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gênio das quadras, irreverente e temperamental, John McEnroe promete mostrar no Rio Champions todo estilo que o eternizou no tênis mundial: um jogo de muita arte, diversão e as célebres discussões com os juízes.

O norte-americano dono de 17 títulos de Grand Slam, ex-líder do ranking é uma as oito estrelas do torneio que começa nesta quinta-feira na HSBC Arena. McEnroe estréia às 20 horas, diante do sueco Mikael Pernfors. A rodada abre às 17 horas com Jaime Oncins diante de Jimmy Arias (EUA), seguido de Jim Courier – bicampeão de Roland Garros – diante de Pat Cash, campeão de Wimbledon.

“Gosto deste circuito, pois os jogos são competitivos. É lógico que não jogamos com a mesma intensidade de outros tempos, de uma final de Wimbledon ou de qualquer outro Grand Slam”, afirmou McEnroe. “Mas em tempos tão difíceis no mundo, com toda esta crise, acho que posso me sentir feliz ao ver as pessoas se divertindo, podendo ver ainda um jogo com muita arte, habilidade e deixar o arena com um sorriso no rosto.”

Para o brasileiro Fernando Meligeni está é uma oportunidade de se ver de perto um dos maiores jogadores da história do tênis, como McEnroe. Para o brasileiro, o veterano jogador ainda esbanja habilidade, talento e eficiência.

“Numa quadra rápida como esta do Rio Champions, não tenho dúvidas de que o McEnroe pode vencer um jogador colocado entre os 150 ou 200 do mundo”, disse Meligeni. “Ele (McEnroe) é um gênio e gostaria de enfrentá-lo neste torneio, pois nunca tive a chance de jogar com ele.”
banner
banner