X

Julinho elimina Puerta. Gaudio avança no Chile

Terça, 10 de março 2009 às 21:19:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de João Souza, o Feijão, se classificar para as oitavas de final do challenger de Santiago (Chile), foi a vez de Júlio Silva conseguir uma grande vitória garantir sua vaga.

O número 285 do mundo passou em dois tie-breaks por Mariano Puerta, ex-top 10 e vice-campeão de Roland Garros em 2005, com parciais de 7/6 (7/4) 7/6 (7/5). Em busca das quartas de final, Julinho vai encarar o venezuelano Jose De Armas.

O argentino Gaston Gaudio, ex-top 5 e campeão de Roland Garros em 2004, venceu a primeira no mesmo evento. Ele passou pelo lucky-loser argentino Gonzalo Tur por 6/2 6/4 e vai medir forças contra Mariano Zabaleta.

Nesta quarta-feira três brasileiros em quadra. Ricardo Hocevar, cabeça-de-chave 6, fará sua estreia diante do local Guillermo Hormazabal, tentando a revanche da derrota nas semifinais em Iquique no início do ano. A partida será jogada às 14h. Logo a seguir é a vez do duelo brasileiro entre Flávio Saretta e Franco Ferreiro que vale uma vaga nas quartas. Caio Zampieri tenta uma vaga na mesma fase contra o qualifier italiano Luigi D´Agordi.
banner
banner