X

McEnroe chega nesta quarta ao RJ para Rio Champions

Terça, 10 de março 2009 às 17:25:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Uma verdadeira legião de campeões, com alguns dos maiores astros da história do tênis, desembarca nesta quarta-feira no Rio de Janeiro. São jogadores como John McEnroe, dono de 17 títulos do Grand Slam, com três troféus de simples em Wimbledon e quatro do US Open. Sua chegada está prevista para às 10h50 no Galeão, aeroporto Antônio Carlos Jobim, em vôo da American Airlines (AA951), vindo de Nova York.

De lá, ele segue para o hotel Intercontinental em São Conrado. À tarde, às 15h30min, na HSBC Arena, participa de uma coletiva ao lado dos outros tenistas do Rio Champions, como Jim Courier, Pat Cash, Mark Philippoussis, Jimmy Arias, Mikael Pernfors e os brasileiros Jaime Oncins e Fernando Meligeni.

O Rio Champions, considerado o mais competitivo circuito dos campeões, será jogado de quinta-feira a domingo na HSBC Arena, com uma fórmula atraente de competição: round robin (todos contra todos) no lugar de jogos eliminatórios e as finais no domingo. Este sistema de disputa garante ao público a oportunidade de ver o seu jogador preferido por, pelo menos, três partidas. Os oito jogadores estão divididos em dois grupos. O Maracanã conta com McEnroe, Pernfors, Arias e Oncins e o Corcovado com Courier, Philippoussis, Cash e Meligeni.

Novo horário – Além de todos os jogos do Rio Champions contaram com transmissão pelo BandSports, a final será mostrada ao vivo pela Band aberta, o que exigiu uma alteração no horário passando para às 13h30 de domingo.

A procura de ingressos está bem mais intensa nesses últimos dias. Mas ainda podem ser comprados antecipadamente pelo site www.ingressorápido.com.br ou pelo telefone 4003-1212 (para todo o Brasil). O interesse pelo Rio Champions também cresceu com a cidade do Rio de Janeiro aderindo às cores da competição. Cartazes espalhados pelas principais avenidas revelam a receptividade aos grandes campeões que estão chegando e o envolvimento com o evento.
banner
banner