X

Bellucci 2x0 e Mello 2x0 no quali de Indian Wells. Veja como foi!

Segunda, 09 de março 2009 às 23:32:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois da vitória de Bellucci é a vez de Mello tentar vaga na final do quali do Masters 1000. Clique Aqui e Acompanhe Ao Vivo!

Thomaz Bellucci, Thiago Alves e Ricardo Mello são os três representantes brasileiros no qualificatório para a chave principal do Masters 1000 de Indian Wells que terá início nesta terça-feira. Os brazucas pegaram boas chances e têm boas chances de ascender à chave principal. O Tênis News mostra ao vivo a participação de todos a partir das 14h.

Bellucci, número 69 do mundo, será o primeiro a entrar em quadra. Ele foi designado como primeiro cabeça-de-chave do quali e fará o primeiro jogo do Estádio 3, às 14h, contra o convidado americano Roman Borvanov, número 472 do ranking. O paulista de Tietê venceu o único jogo entre os dois no saibro do challenger de Cuenca (Equador) em 2007.

Caso avance, Bellucci enfrenta o vencedor do jogo entre o polonês Lukasz Kubot, tenista que Bellucci bateu na segunda rodada do Brasil Open na costa do Sauípe em fevereiro, e o espanhol Marc Lopez.

Thiago Alves jogará no mesmo horário de Bellucci. O número 123 do mundo encara pela primeira vez na carreira o convidado alemão Tobias Clemens, 480o. colocado. Confirmando favoritismo, Alves pega um americano: Brendan Evans, cabeça 18 do quali, ou Coit Gaston.

Ricardo Mello, 178o. do mundo, terá pela frente o sul-coreano Daniel Yoo, 478o. rankeado, em jogo que deve começar por volta das 15h30. Passando de fase, o campineiro medirá forças contra um americano: Alexander Domijan, ou Robert Kendrick, cabeça 5 do quali.

No quali de Indian Wells são apenas duas rodadas para ir à chave principal.
banner
banner