X

Nadal viaja para os EUA e se prepara para maratona até Wimbledon

Segunda, 09 de março 2009 às 17:18:13 AMT

Link Curto:

Nadal - Indian Wells 08 II
O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, viajará na próxima quarta-feira para a Califórnia onde disputa a partir de quinta-feira o Masters 1000 de Indian Wells.

O tenista de Manacor joga nos Estados Unidos e logo na seqüência disputa uma verdadeira maratona de torneios até julho, em uma jornada na qual defende os títulos de Monte Carlo, Barcelona, Hamburgo, Roland Garros, Queen`s e Wimbledon.

"Acho que meus próximos quatro meses serão muito intensos", afirmou Nadal, que não esconde a preocupação com as lesões. "Existem limites e as vezes o meu chega. Em Dubai aconteceu isso, não estava 100% e por isso não pude jogar", acrescentou.

Nadal admitiu que não fala com Roger Federer desde a final do Aberto da Austrália, mas o espanhol acredita que o fato de fazer tantos elogios ao suíço não o atrapalha quando eles estão se enfrentando em quadra.

"Eu sinceramente penso que isso não o atrapalha. Com todos os títulos que ele ganhou e todo o tempo que passou como número um, o que mais posso dizer dele? Se dizem que sou melhor que ele agora, ficou feliz. Se ele diz que sou melhor, fico mais feliz ainda", finalizou ele.
banner
banner