X

Capitão argentino terá Nalbandian e Del Potro para enfrentar Rep. Tcheca

Segunda, 09 de março 2009 às 15:09:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após uma fácil estréia com vitória sobre a Holanda em Buenos Aires por 5 a 0, a Argentina terá um duro compromisso nas quartas-de-final da Copa Davis quando irão enfrentar a República Tcheca fora de casa.

Contudo, o capitão Modesto Tito Vazquez assegurou que para esse duelo os dois principais jogadores do país, Juan Martin Del Potro (6º) e David Nalbandian (14º) estarão disponíveis para ajudar o país a se classificar para a semifinal.

"Del Potro e Nalbandian disseram que estariam presentes nas quartas-de-final caso passássemos da primeia rodada e, obviamente, os dois estão confirmados na equipe pois são os dois jogadores mais importantes que temos. Nas próximas semanas, iremos decidir quem vai completar a equipe", disse Vazquez.

Del Potro pediu para não ser convocado para o duelo contra a Holanda porque disputar um duelo de Copa Davis no saibro atrapalharia na sua preparação para os torneios de quadra rápida nos Estados Unidos. Já Nalbandian teve que desistir de última hora devido a uma gripe.

Os dois principais tenistas do país não possuem um bom relacionamento e no final do an passado protagozinaram uma briga interna na equipe que perdeu a final em casa para a Espanha por 3 a 1.
banner
banner