X

Saretta fura quali e estreia contra argentino no Chile. 4 brazucas em quadra

Domingo, 08 de março 2009 às 13:18:08 AMT

Link Curto:

Flavio Saretta - São Paulo II
O paulista Flávio Saretta, número 539 do mundo, vai disputar a partir da próxima segunda-feira o Challenger de Santiago, no Chile, torneio disputado em quadras de saibo que distribui um total de US$ 35 mil em premiação e oferece hospedagem aos tenistas.

Ex-número 44 do mundo, o tenista de Americana bateu na última rodada do qualificatório o argentino Alejandro Fabbri (367º) por fáceis 6/1 6/3.

Saretta se torna assim o oitavo brasileiro garantido no torneio. ele não terá descanso e já entra em quadra nesta segunda-feira para encarar o argentino Juan Martin Aranguren, 288o. colocado. No circuito eles nunca se enfrentaram, mas os dois jogaram nas semifinais do Pan-Americano do Rio de Janeiro quando o paulista de Americana salvou match-points e ficou com a vaga na decisão ao qual conquistou a medalha de ouro sobre o chileno Adrian Garcia.

Saretta fará o último jogo da quadra 8 que deve começar por volta das 17h30.

Mais quatro brasileiros estarão em quadra nesta segunda-feira. Franco Ferreiro abrirá a chave principal na quadra 8, às 14h, diante do qualifier argentino Alejandro Kon. No mesmo horário jogam Rogério Dutra Silva contra Sérgio Roitman na quadra central e Caio Zampieri versus Sebastian Decoud na quadra 5.

André Miele encara Juan Pablo Brzezicki logo após o duelo de Ferreiro.
banner
banner