X

Alemanha vira sobre Áustria. Suécia faz 2 a 1 em Israel

Sábado, 07 de março 2009 às 13:37:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Alemanha ousou e veio com Phillip Kohlschreiber, que ontem havia batalhado em cinco sets contra Jurgen Melzer, no lugar de Christophe Kas. A mudança deu certo e o time da casa venceu a terceira partida do confronto diante da Áustria marcando 2 a 1 na primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis.

Kohlschreiber e Nicolas Kiefer marcaram 3 sets a 1 sobre Julian Knowle e Alexander Peya, que substituiu o cansado Melzer, com parciais de 6/3 7/6 (8/6) 3/6 6/4.

A Alemanha precisa apenas de uma vitória para passar às quartas de final. Neste domingo estão programados jogos entre Rainer Schuettler versus Melzer e logo em seguida Kohlschreiber contra Stefan Koubek.

Os jogos acontecem na quadra rápida da cidade de Garmisch-Partenkirchen, na Alemanha.

A Suécia abriu vantagem de 2 a 1 sobre Israel no duelo mais polêmico da rodada, já que as partidas são disputadas sobre portões fechados para obter segurança contra manifestantes que hoje causaram baderna nos arredores do Baltic Hall, em Malmo (Suécia). Robert Lindstedt e Simon Aspelin passaram com 3 sets a 1 sobre Andy Ram e Amir Haddad com parciais de 6/4 1/6 7/6 (7/4) 6/4.

Neste domingo, Thomas Johansson entra em quadra para encarar Dudi Sela no primeiro duelo. Logo a seguir, Andreas Vinciguerra enfrenta Harel Levy.
banner
banner