X

Berdych/Stepanek coloca tchecos na frente. Romenos respiram contra Rússia

Sábado, 07 de março 2009 às 12:33:08 AMT

Link Curto:

Berdych/Stepanek - Davis
Radek Stepanek e Tomas Berdych substituíram de última hora a então parceria titular Jan Hernych e Lukas dlouhy e não decepcionaram. Os dois tenistas de simples derrotaram Michael Llodra/Richard Gasquet por 3 sets a 1 com parciais de 6/3 1/6 6/4 6/2 após 2h04min de partida.

Esta foi a terceira vez que Berdych e Stepanek jogaram juntos na Davis e eles se mantem invictos. Llodra tem agora um retrospecto de 10-5 na competição e Gasquet fez apenas sua primeira partida de duplas.

A República Tcheca lidera contra a França no piso rápido coberto de Ostrava (Rep. Tcheca) por 2 a 1 e precisa de mais um triunfo nos dois jogos de simples amanhã . A primeira partida será entre Stepanek e Gilles Simon. Caso a França ganhe, Tomas Berdych disputa o último duelo contra Jo Wilfried Tsonga.

tudo parecia a favor da Rússia para definir o confronto hoje contra a Romênia no carpete coberto e Sibiu (Romênia). Marat Safin, que substituiu Teimuraz Gabashvili, e Dmitry Tursunov abriram 2 sets a 0 sobre horia Tecau e Marius Copil. Mas os donos da casa tiraram energia do fundo do baú e viraram partida de 4h02min para marcar 4/6 6/7 (7/2) 7/6 (7/4) 7/6 (7/5) 6/4.

Marat Safin tem nova chance para fechar o duelo no primeiro jogo deste domingo contra Victor Hanescu no duelo dos melhores tenistas de cada país. Caso isso não aconteça, Mikhail Youzhny enfrentará Victor Crivoi na segunda partida. A rússia está desfalcada de Nikolay Davydenko, quinto do ranking.
banner
banner