X

Bellucci viaja motivado para os EUA

Sexta, 06 de março 2009 às 17:22:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Thomaz Belllucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) embarca na noite desta sexta-feira, acompanhado do técnico João Zwetsch e do preparador físico Rodrigo Gomes, para Indian Wells, Estados Unidos, onde disputa na próxima semana o qualifying do ATP Masters 1000 de Indian Wells.

O tenista número 1 do Brasil busca sua primeira participação no torneio de Indian Wells. "A expectativa é a melhor possível. Treinei bem aqui em São Paulo esses dias e vou chegar uns dias antes (o quali começa dia 10) para já me aclimatar e estar 100% para o torneio”, disse Bellucci, atual número 71 do mundo.

Se não chegar à segunda semana de competição de Indian Wells, Bellucci jogará o Challenger de Sunrise e, logo depois, disputa o quali do ATP Masters 1000 de Miami. "São torneios grandes, onde cada jogo é uma batalha, não tem rodada e nem adversário fácil. Mas me sinto preparado para encarar mais essa sequência em quadra rápida”, afirmou Bellucci.

Depois de Miami, Bellucci seguirá para o Marrocos para o ATP 250 de Casablanca (06/04) e depois para Mônaco, para o ATP Masters 1000 de Monte Carlo (13/04), ambos no saibro.
banner
banner