X

Capitão sérvio pode substituir Djokovic nas duplas

Sexta, 06 de março 2009 às 16:39:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bogdan Obradovic, capitão do time sérvio da Copa Davis, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e declarou que não descarta mudar seu time de duplas para o encontro diante da Espanha. As partidas em Benidorm foram adiadas para sábado devido às rajadas de vento que prejudicaram as arquibancadas e o jogo de duplas pode ocorrer no mesmo dia das primeiras partidas de simples.

"Temos chances de que entre Viktor Troicki para o lugar de Novak Djokovic. Dependerá de como forem os jogos de sábado e se vai ou não ter a partida de duplas amanhã", disse o capitão.

Obradovic afirmou que está em contato permanente com o árbitro geral do confronto e sua intenção é terminar o duelo no domingo: "Nós queremos terminar o encontro no domingo pois cada jogador tem seu compromisso e devem viajar para atuar em Indian Wells (torneio americano começa na quarta-feira). Estamos dispostos a colaborar com a ITF para encontrar a solução definitiva".

O capitão disse que vem tentando destrair os jogador que esperam ansiosamente pelos jogos. As alternativas, segundo ele, são jogos de golf e basquete.
banner
banner