X

Djokovic x Ferrer confirmado às 6h deste sábado. Nadal joga depois

Sexta, 06 de março 2009 às 14:11:06 AMT

Link Curto:

Nadal x Djokovic - Davis 09 II

Leia Mais: Espanha x Sérvia pode terminar na terça-feira
Costa: 'A Sérvia foi prejudicada com adiamento'
Capitão sérvio estuda substituir Djokovic nas duplas

O primeiro jogo do duelo Espanha x Sérvia, adiado pelos problemas na quadra central após fortes rajadas de vento ontem à noite, foram remarcados para este sábado a partir das 6h, horário de Brasília. A informação é de Pedro Hernández, membro da assessoria de imprensa da Federação Espanhola. O Tênis News mostra ao vivo todos os jogos do confronto.

O primeiro jogo do dia será entre Novak Djokovic, terceiro do mundo, e David Ferrer, 12o. colocado. Logo a seguir, Rafael Nadal, o número 1, encara Janko Tipsarevic, 47o. colocado.

Os operários já estão trabalhando para reparar os defeitos provocados pelos ventos de 89km/h. Depois de uma inspeção, foi decidido que os jogos poderão começar amanhã às 6h. Mas, duas horas antes da partida, às 4h, horário de Brasília, será feita nova inspeção para garantir a realização dos duelos.

Dez minutos após o fim do segundo jogo, os dois capitães, Albert Costa e Bogdan Obradovic, vão se reunir para nomear os tenistas de duplas e caso hajam tenistas envolvidos nos duelos de simples se dará o descanso necessário para o início da partida. Caso o jogo não possa ser concluído por falta de luz natural, se dará a continuação no domingo com os mesmos tenistas.

O dia de domingo ainda não teve os horários divulgados. Tudo dependerá do que vai acontecer neste sábado.
banner
banner