X

Hewitt salva Austrália contra Tailândia

Sexta, 06 de março 2009 às 08:14:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Lleyton Hewitt foi o responsável por marcar o único ponto da Austrália nesta sexta-feira na primeira rodada do Zonal Ásia/Oceânia que é disputado contra a Tailândia em Nonthaburi, na Tailândia.

O ex-número 1 do mundo venceu o primeiro jogo do confronto com facilidade sobre Kittiphong Wachiramanowong com parciais de 6/3 6/2 6/1. Em seguida, Brydan Klein não resistiu ao número 1 local, Danai Udomchoke, caindo por 6/2 6/2 7/5.

Hewitt não foi escalado pelo capitão John Fitzgerald para a partir de duplas neste sábado, mas pode ser uma opção para substituir Chris Guccione ou Carsten Ball já que os irmãos tailandeses Sonchai e Sonchat Ratiwatana são favoritos.

Os jogos são disputados sobre quadra rápida.

Em Osaka, o time japonês não teve problemas para abrir 2 a 0 no primeiro dia diante da China. Go Soeda, número 2 do Japão, marcou 6/2 7/6 (7/4) 6/3 sobre Shao Zeng. Depois, a sensação local Kei Nishikori, que havia levado uma bronca do capitão Eiji Takeuchi (por deixar o celular ligado em um torneio ATP), aplicou 6/4 7/5 7/2 sobre Ze Zhang.

O Japão pode definir sua vitória na primeira rodada do Zonal já neste sábado com Takao Suzuki e Satoshi Iwabuchi. Os dois encaram Zeng e Zang nas duplas.
banner
banner