X

Nadal: 'Não estou pensando no Djokovic'

Quinta, 05 de março 2009 às 10:30:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Albert Costa, capitão do time espanhol da Copa Davis, afirmou que o feito de David Ferrer abrir a eliminatória contra Novak Djokovic, na primeira rodada da Copa Davis, é positivo para a equipe.

Costa argumentou que a escolha de Ferrer no lugar de Tommy Robredo como número 2 de simples é dada pois "deve-se olhar a eliminatória de forma global. Esperamos que cada ponto seja decisivo e creio que o fato de David enfrentar Djokovic no primeiro jogo seja positivo".

"Nas duplas vão jogar Robredo e Lopez pois já atuaram algumas vezes juntos. Tommy pode também entrar no domingo. Cada um tem seu papel e vamos ver o que acontece na sexta e sábado".

Rafael Nadal ctambém comentou sobre a dificuldade do duelo e disse não pensar no duelo contra Novak Djokovic que está marcado para domingo às 7h: "Vamos enfrentar o número 3 do mundo de simples e dois de duplas. Nunca é fácil contra ninguém no tênis ainda mais contra a Sérvia. Temos que jogar no nível máximo para ganhá-los. Não estou pensando no domingo. Estou centrado no Janko Tipsarevic. Domingo ainda está muito longe e caso venha a enfrentá-lo seria muito excitante e bonito ainda mais por ser uma eliminatória de Davis. Adoraria que o duelo fosse terminado no sábado, mas devido a igualdade que há, é provável que o confronto termine no último dia", declarou o número 1 do mundo.
banner
banner