X

Hewitt enfrentará número 890 no 1º jogo de Austrália x Tailândia

Quinta, 05 de março 2009 às 08:47:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mesmo jogando a segunda divisão no Zonal Ásia/Oceânia I, Lleyton Hewitt não deixa de ajudar seu país e abrirá o confronto diante da Tailândia na quadra rápida de Nonthaburi, fora de casa.

Hewitt vai encarar Kittiphong Wachiramanowong, número 2 da Tailândia e apenas 890o. colocado no ranking de entradas em primeiro jogo. A partida de fundo desta sexta-feira está marcada para ser entre Brydan Klein e Danai Udomchoke. Nas duplas de sábado, Chris Guccione e Carsten Ball deverão representar a Austrália contra os irmãos Sonchai e Sonchat Ratiwatana. No domingo, Hewitt x Udomchoke e Wachiramanowong x Klein fecham a eliminatória que vale uma vaga para a final do Zonal a ser dispuatada em maio.

O vencedor deste confronto enfrentará exatamente quem levar a melhor de Índia x Taiwan que jogam na quadra rápida de Kaohsiung, no Taiwan.

Neste confronto o destaque é a volta da dupla Mahesh Bhupathi e Leander Paes, os indianos que já venceram Grand Slams e andaram brigados nos últimos anos. Eles encaram Chu Yi e Tsung Yang. Em simples destaque para Yen Lu, algoz de David Nalbandian e Lleyton Hewitt neste ano, que pega Rohan Bopanna no primeiro jogo acompanhado por Ti Chen que enfrenta Sondeev Devvarman. A ordem dos jogos de simples se inverte no domingo.
banner
banner