X

Nadal quer fugir de duelo contra Djokovic e responde ao capitão sérvio

Terça, 03 de março 2009 às 17:35:39 AMT

Link Curto:

Nadal x Sérvia - Davis 09

Leia Mais:
Espanha elege novo presidente para Federação
Djokovic: 'Quero enfrentar Nadal'
Israelenses condenam Suécia por fechar portões para duelo na Davis

Rafael Nadal, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e admitiu preferência por não enfrentar Novak Djokovic, terceiro colocado do ranking, no duelo contra a Sérvia na Copa Davis.

Nadal e Djokovic tem encontro marcado para a primeira partida de domingo: "Tomare que não tenha que jogar contra ele pois assim teríamos fechado o confronto em 3 a 0, mas creio que não será dessa forma. Essa eliminatória promete ser parelha", disse o jovem de 22 anos que foi irônico ao responder a pergunta se sua lesão estava o deixando com poucas partidas: "Depois das batalhas na Austrália e sem descansar em Roterdã (Holanda), não posso pensar que deva jogar mal aqui".

No início da semana o capitão sérvio Bogdan Obradovic afirmou conhecer os pontos fracos de Nadal e destacou que o líder do ranking vem de lesão e não joga há meses no saibro. Rafa, de novo irônico, respondeu: "Se ele conhece meus pontos fracos vamos ver se aplica. Nós vamos jogar e por sorte me dei bem no saibro nas últimas temporadas".
banner
banner