X

Djokovic: 'Quero enfrentar Nadal'

Terça, 03 de março 2009 às 11:03:36 AMT

Link Curto:

Novak Djokovic - Dubai 09
Tenista número 1 da Sérvia, Novak Djokovic chegou ontem à Benidorm para o duelo contra a Espanha na Copa Davis. O tenista veio de bom humor após seu título no sábado em Dubai (Emirados Árabes) em cima de David Ferrer, possível adversário de sexta-feira, mas acredita que terá adaptação difícil ao saibro espanhol.

“Comparando os dois torneios temos vários detalhes diferentes como a superfície, o local e a atmosfera na cidade. Vai demorar uns dois dias para me acostumar às condições, mas acredito que estarei preparado no final de semana", disse o tenista que iniciaria os treinos hoje não fosse a chuva que cai na cidade espanhola.

Mesmo assim o tenista quer enfrentar o número 1 do mundo em duelo marcado para o domingo, dia 8: "Quero que o primeiro dia acabe 1 a 1 pois deixaria a eliminatória aberta. Não sei se enfrentarei o Nadal pois o jogo é no último dia, mas quero encará-lo. Será uma partida interessante, pois Rafa está melhor em todos as superfície, mas o saibro é seu melhor ainda", disse o natural de Belgrado que não acredita que a lesão sentida em Roterdã (joelho esquerdo) afetará Rafa: "Ele já está treinando normal e deve jogar sem problemas".
banner
banner