X

Ivanovic, Serena e Safina ajudam em campanha contra queimadas na Austrália

Segunda, 02 de março 2009 às 17:24:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Alguns dos grandes nomes do tênis feminino se uniram e doaram itens pessoais de valor paraajudar pessoas desamparadas pelas queimadas no estado de Victoria, na Austrália

Casey Dellacqua, Daniela Hantuchova, Ana Ivanovic, Dinara Safina, Samantha Stosur, Rennae Stubbs, Ai Sugiyama e Serena Williams foram as tenistas que entraram na causa levantada pela federação australiana em parceria com a WTA. Os itens das tenistas serão leiloados e o dinheiro revertido para as famílias.

"Minhas rezas vão para todos que estejam envolvidos. É muito chato isso ter acontecido junto com as perdas de vida. Admiro o heroísmo das pessoas que arriscam suas vidas para ajudar os outros", disse Serena, número 1 do mundo.

"O que aconteceu na Austráliaé ruim e estou profundamente chateada com as pessoas que foram afetadas. Tenho uma família em Melbourne e fiquei muito preocupada com a segurança e o bem estar delee e de meus amigos por lá. Os australianos tem um bom espírito e torço por eles", destacou Ivanovic, ex-número 1 do mundo e campeã do Aberto da Austrália em 2008.

Autoridades do tênis australiano prometeram comprometimento na ajuda a reconstrução das casas e clubes de tênis afetados.
banner
banner