X

Capitão da Sérvia: 'Conhecemos os pontos fracos de Nadal'

Domingo, 01 de março 2009 às 19:03:12 AMT

Link Curto:

Nadal - Davis x Sérvia 09

Leia Mais:
Nadal faz primeiro treino e se diz pronto para jogar contra Sérvia
Ivanovic quer revanche contra Serena em NY
Djokovic se diz adaptado à nova raquete e aliviado por título

Capitão do time sérvio, Bogdan Obradovic, afirmou conhecer os pontos fracos de Rafael Nadal, número 1 do mundo e principal destaque da Espanha no confronto diante da Sérvia válido pela primeira rodada do Grupo Mundial da Copa Davis.

"Primeiro, ele não estará em plena forma já que não participou do ATP de Dubai e não joga no saibro há meses. Além do mais, Nadal está pressionado pois não participou da final da Davis no ano passado", disse Obradovic em entrevista ao diário espanhol El Mundo.

Obradovic e seu assistente, Nikola Pilic, já chegaram à Benidorm, local do confronto, junto com os tenistas Viktor Troicki e Janko Tipsarevic. Novak Djokovic e Nenad Zimonjic devem estar com o grupo a partir desta segunda-feira. A única dúvida do capitão está com o segundo tenista de simples: "Troicki e Tipsarevic tem 50 % de chances cada um. Ainda não sei quem jogará na dupla de sábado. O melhor por enquanto será Djokovic e Zimonjic. Novak chegará no topo de sua forma e aumentou a confiança após o título em Dubai. A vitória, por ter sido em cima de David Ferrer, nos alegra mais pois eles devem se enfrentar na sexta-feira".
banner
banner