X

Ivanovic quer a revanche contra Serena em NY

Domingo, 01 de março 2009 às 11:04:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Derrotada nas semifinais do WTA de Dubai (Emirados Árabes) na semana passada, Ana Ivanovic afirmou, em seu website, o desejo de obter a revanche contra a americana Serena Williams, número 1 do mundo, em evento-exibição que será disputado a partir de amanhã no Madison Square Garden, em Nova York.

"Não vejo a hora de jogar contra a Serena de novo. É meio estranho jogar duas vezes seguidas considerando que eu não jogava com ela há anos. Eu gostei de minha atuação em Dubai, tive chances", disse a musa que está gostando de sua experiência com o novo técnico com o qual iniciou trabalho no mundo árabe: "Craig e eu estamos trabalhando bem na quadra. ele é muito positivo e tem sua filosofia de treino. Ele é mais preocupado com táticas e como dominar as adversárias ao invés de ficar somente na técnica ou vídeos".

As vitórias em Dubai trouxeram o bom nível de volta a Ivanovic: "Depois de Dubai senti meu jogo mais confiante, jogando de forma mais agressiva. Foi um bom início com meu novo treinador e espero continuar melhorando."
banner
banner