X

Melo e Sá vencem por WO e alcançam a semi em Delray Beach

Sexta, 27 de fevereiro 2009 às 23:24:01 AMT

Link Curto:

Melo/Sá - Miami
A fase, que não era boa, parece estar mudando para a dupla mineira Marcelo Melo e André Sá. Os dois derão sorte e nem precisaram entrar em quadra para garantir vaga nas semifinais do ATP de Delray Beach (EUA), evento da série 250 que distribui US$ 500 mil e é jogado no piso rápido.

Os brasileiros contaram com a desistência do alemão Phillip Petzschner que sentiu lesão e não pôde entrar em quadra ao lado de seu parceiro Alexander Peya.

Assim, Melo e Sá atingem a primeira semi da temporada e encaram os americanos Rajeev Ram e bobby Reynolds, dupla acostumada a jogar no circuito: "Sabemos a maneira para jogar contra eles por já ter jogado contra eles antes, temos que seguir no nosso foco, buscando sempre se preocupar em executar bem o nosso jogo", destacou Melo em seu blog.

Melo e Sá buscarão a final neste sábado por volta das 22h30. Outro brasileiro, Bruno Soares, também tenta a decisão ao lado do americano Eric Butorac. Os dois pegam a dupla número 1 do mundo formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan em duelo que começa às 14h e terá transmissão ao vivo do Tênis News.
banner
banner