X

Bellucci enfrenta top 10 Monfils nesta quarta às 19h30. Acompanhe!

Quarta, 25 de fevereiro 2009 às 01:40:31 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Acapulco 09
O brasileiro Thomaz Bellucci, número 68 do ranking, entrará em quadra nesta quarta-feira por volta das 19h30, horário de Brasília, em busca de uma vaga nas quartas de final do ATP de Acapulco, torneio da série 500 que distribui US$ 1,226 milhões em prêmios. Crédito: Alfredo Estrella

O número 1 do país enfrentará o francês Gael Monfils que entrou pela primeira vez na carreira no top 10 nesta semana. Monfils superou o qualifier francês Olivier Patience por 7/6 6/4.

Na estréia Bellucci passou pelo também francês Nicolas Devilder de virada com 3/6 6/4 6/4: "Eu não estava me sentindo muito à vontade na quadra no primeiro set, principalmente por causa do calor. Mas agüentei e lutei até o fim. Foi uma vitória da superação, da força pessoal... Isso me dá cada vez mais certeza de que estamos no caminho certo e é essa sensação que quero levar para as próximas rodadas, independente do adversário", disse o atual número 68 do ranking mundial.

Bellucci terá a chance de obter sua primeira vitória sobre um tenista desse nível na carreira. A partida será a segunda da quadra central e começará por volta das 19h30, com transmissão ao vivo do Tênis News.

Nas duplas, Bellucci e o argentino Diego Junqueira foram superados pela parceria formada pelo italiano Potito Starace e o argentino Martin Vassallo Arguello, por 6/1 4/6 15-13.
banner
banner