X

Nalbandian dá vexame e cai diante de qualifier na estréia em Acapulco

Quarta, 25 de fevereiro 2009 às 00:20:44 AMT

Link Curto:

Nadal x Murray - Palácio
O argentino David Nalbandian, número 12 do mundo, decepcionou mais uma vez em 2009 e foi eliminado, na primeira rodada do ATP 500 de Acapulco, diante do qualifier austríaco Daniel Koellerer, 116º, por dois sets a um, parciais de 1/6 6/3 6/4.

Com isso, o tenista de Córdoba faz seu pior desempenho nos eventos de saibro na América Latina e, devido a isso, ele deve perder alguns postos no ranking, já que, em 2008, sagrou-se campeão em Buenos Aires e foi vice em Acapulco.

Koellerer, conhecido como Dani Louco, tem uma péssima reputação no circuito, já que adora arrumar confusões em quadra. Inclusive, liderado pelo brasileiro-alemão Tomas Behrend, já foi feito um abaixo-assinado, com o intuito de eliminá-lo da ATP.

Na próxima fase, o polêmico austríaco irá encarar o espanhol Alberto Martin, responsável por eliminar o brasileiro Marcos Daniel, por 6/4 7/5.

Já o experiente espanhol Carlos Moya, ex-número um da tabela de simples, suou, mas superou seu compatriota Pablo Andujar, anotando 6/4 6/7(2) 6/2.

Valendo vaga nas quartas, ele irá duelar com o jovem argentino Leonardo Mayer, que bateu, na segunda, Diego Junqueira.
banner
banner