X

Spadea faz a festa da torcida e espera por Fish. Haas decepciona

Terça, 24 de fevereiro 2009 às 19:52:25 AMT

Link Curto:

Tommy Haas - Melbourne 07
O alemão Tommy Haas, 63º do mundo, continua sem embalar no circuito. Dessa vez, ele sucumbiu diante do talentoso francês Jeremy Chardy, 52º, em sets diretos, parciais de 7/6(7) 6/3, após 01h28 de jogo.

Com isso, Haas, que passou um longo tempo fora das quadras, em 2008, devido a uma lesão, continua fora do grupo dos 50 melhores tenistas do mundo.

Enquanto isso, Chardy passa pela melhor fase da carreira e consegue outro triunfo significativo. Nessa temporada, ele chegou a alcançar a final do ATP 250 de Johannesburgo, quando foi derrotado pelo seu compatriota Jo-Wilfried Tsonga.

Na próxima fase, o francês encara o cazaco Andrey Golubev, responsável pela eliminação do convidado local Evan King.

Quem se deu bem e fez a festa dos americanos foi Vincent Spadea, que eliminou o alemão Denis Gremelmayr, com 2/6 7/5 6/1. Porém, o qualifier americano Taylor Dent, que também tenta voltar a melhor forma, não foi capaz de deter o ímpeto do alemão Mischa Zverev, que saiu vencedor, marcando fáceis 6/4 6/3.

Valendo vaga nas quartas, Spadea mede forças com ganhador do encontro entre o seu compatriota Mardy Fish, favorito ao título, e o canadense Frank Dancevic.
banner
banner