X

Malisse se revolta e dispara contra organização de Delray Beach

Segunda, 23 de fevereiro 2009 às 10:39:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O belga Xavier Malisse, ex-top 20 e atual número 167 do mundo, se revoltou com a organização do ATP 250 de Delray Beach (Estados Unidos) que não lhe deu um wildcard (convite) para disputar a chave principal do torneio esse ano.

Malisse foi campeão em Delray Beach em 2005 e 2007 e chegou à final da competição em 1999, 2001 e 2006. Após ser eliminado peo norte-americao Taylor Dent no qualifying por 7/5 6/3, o belga disparou: "Acho que é muito embaraçoso você alcançar cinco finais em oito anos, ser campeão por duas vezes e não conseguir um wildcard. Não existe mais fidelidade no tênis.

Os três convites para o torneio de Delray Beach foram dados ao ex-número um do mundo Lleyton Hewitt, ao norte-americano Sam Querrey e ao jovem local Evan King, que venceu um torneio juvenil cujo prêmio era um convite para a competição.

"Eu realmente adoro o Malisse, mas não sabia se ele estava bem, por isso preferi chamar o Hewitt, que já foi número um do mundo. Enquanto ao Querrey, pesou o fato de ele ser americano", justificou Mark Baron, diretor do torneio.
banner
banner