X

CBT lança cursos de Gestão Profissional

Sexta, 20 de fevereiro 2009 às 22:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Departamento de Capacitação da Confederação Brasileira de Tênis lança, neste ano, uma nova iniciativa para ajudar os professores e treinadores do país na constante atualização e gerenciamento da profissão. A partir de março, quando Fortaleza (CE) recebe o curso nos dias 07 e 08, 12 capitais do país receberão os Cursos de Gestão Profissional. Esta é uma iniciativa em parceria com a Trans Faire, empresa francesa responsável pela capacitação dos professores na Federação Francesa de Tênis, buscando ajudar os profissionais brasileiros na fidelização dos alunos e na melhoria das qualidades profissionais.

Através dos cursos, os treinadores receberão estratégias para consolidar os seus atuais alunos, para a evolução das suas carreiras profissionais, entenderão as etapas e os objetivos importantes para um bom planejamento, administração de eventos e atividades durante as férias.

Os cursos têm ainda o objetivo de capacitar os profissionais brasileiros na gestão de suas carreiras como treinador, e continuar o Programa de Capacitação da CBT, complementando os conhecimentos adquiridos através do sistema de Módulos da entidade.

O Diretor de Desenvolvimento da CBT, Cesar Kist, está na página da CBT no You Tube, onde faz convite a todos os treinadores brasileiros para que participem dos cursos. "São cursos que nós podemos dizer que já eram esperados pelos professores do Brasil. São fundamentais para a contínua atualização, organização e capacitação dos profissionais brasileiros", diz Kist.

Além de Fortaleza, outras capitais já estão confirmadas para receber os cursos ainda neste primeiro semestre: Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador.
banner
banner