X

Gaudio faz 11 duplas-faltas e decepciona torcida. Moya também perde

Terça, 17 de fevereiro 2009 às 22:24:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gaston Gaudio recebeu convite da organização e era a grande esperança para apagar a mancha deixada em 2007 quando perdeu por 6/1 6/1 para o espanhol Ruben Hidalgo e saiu vaiado da quadra central em Buenos Aires. Mas, o campeão de Roland Garros em 2004 decepcionou e acabou derrotado na primeira rodada na noite desta terça-feira,

O ex-número 5 do mundo que disputou apenas um torneio em 2009 caiu por 6/2 4/6 6/2 diante do espanhol Daniel Gimeno Traver. Gaudio pecou muito no saque onde cometeu 11 duplas-faltas em pouco menos de 2 horas de encontro.

A torcida argentina não só esperava pela recuperação do tenista, que chegou a parar de treinar por vários meses no ano passado, como também sua vitória traria o clássico David Nalbandian versus Gaudio. Assim, Traver será o adversário do principal favorito e atual campeão da competição.

Quem também deu adeus ao torneio foi o espanhol Carlos Moya. Cabeça-de-chave 4 e três vezes campeão em solo argentino, o ex-número 1 caiu diante do qualifier argentino Máximo Gonzalez por um duplo 6/4.
banner
banner