X

Bellucci estreia nesta terça em Buenos Aires. Ferreiro também joga

Segunda, 16 de fevereiro 2009 às 21:04:14 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Brasil Open 09 IV
Depois do ótimo resultado no Brasil Open onde atingiu uma inédita final nível ATP e por pouco não beliscou o título, Thomaz Bellucci agora tenta ir bem nos ares argentinos. O jovem de 21 anos estreia nesta terça-feira por volta do 12h contra o espanhol Marcel Granollers, sétimo favorito ao título e tenista número 44 do mundo. O Tênis News mostra a partida ao vivo ponto a ponto. Ferreiro bate Zampieri e fura o quali na Argentina

A partida será a segunda da quadra 3, a menor do Buenos aires Lawn Tennis Club em programação que começa às 10h30.

Bellucci e Granollers farão durlo inédito e o brasileiro espera páreo duro: ""Será mais uma pedreira. Ele (Granollers) joga muito bem, principalmente no saibro”, avaliou o brasileiro.

Vale lembrar que Buenos Aires foi o palco da primeira vitória de Thomaz nível ATP. No ano passado ele furou o quali e bateu o austríaco Werner Eschauer na primeira rodada, caindo nas oitavas diante do então favorito Juan Ignacio Chela.

O Brasil terá outro representante buscando vaga nas oitavas do torneio que distribui US$ 600 mil. Franco Ferreiro (192o.), que furou o quali, pega o espanhol Ivan Navarro (74o.) logo após a partida de Bellucci na mesma quadra.
banner
banner