X

Feijão, Danielzinho, Hocevar, Ferreiro e Zampieri jogam em Buenos Aires

Sexta, 13 de fevereiro 2009 às 22:43:39 AMT

Link Curto:

Ricardo Hocevar - Brasil Open 09 II
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), conheceu nesta sexta-feira seu adversário de estreia no qualifying do ATP de Buenos Aires (Argentina), torneio de primeira linha do circuito profissional que é disputado no piso de saibro e distribui US$ 600 mil em prêmios. Ele terá a companhia de outros quatro brazucas na tentativa de ir à chave principal.

O jovem de 20 anos enfrenta, por volta das 11h30 deste sábado, o austríaco Daniel Koellerer, cabeça-de-chave número 4 e 121º colocado no ranking.

O tenista de Mogi das Cruzes, que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly), fará seu terceiro jogo contra o rival e tenta manter a hegemonia. No ano passado o brasileiro venceu dois jogos em semanas seguidas na Colômbia.

Caso vença, Feijão pode encontrar Ricardo Hocevar, que nesta semana deu trabalho para o então defender do título e favorito, Nicolas Almagro. Hocevar, 161 do ranking, pega pela primeira vez o espanhol Miguel Lopez Jaen, 182o. colocado.

Daniel Dutra Silva, que furou o quali no Brasil Open enfrentará exatamente o local Mariano Puerta, tenista que ele eliminou na primeira fase do classificatório do torneio brasileiro.

Caio Zampieri, 255o., que também passou no quali no ATP brasileiro, pega na primeira fase o espanhol David Marrero, 241o. colocado. Franco Ferreiro, 190o., terá pela frente o argentino Alejandro Fabbri, 370o.
banner
banner