X

Guga treina no Sauípe e torce por Bellucci

Sexta, 13 de fevereiro 2009 às 20:22:16 AMT

Link Curto:

Guga - Sauípe 09
Depois de oito meses fora das quadras Gustavo Kuerten voltou a treinar no Brasil Open. Guga participa até amanhã (14/02) das ações de relacionamento do Banco do Brasil na Costa do Sauípe, onde torce pela vitória de Bellucci. "É muito interessante para o evento a presença de um brasileiro nas últimas rodadas. Hoje à noite tem tudo para ser uma noite interessante com a possibilidade do Bellucci ir para as finais", declarou ele.

O retorno às quadras no dia de hoje coincide com a data do jogo-exibição anunciado por Guga durante o lançamento da Semana Guga Kuerten, na semana passada, em Florianópolis, cidade onde enfrentará Sergi Bruguera em 13 de junho, num estádio montado, com capacidade para cinco mil pessoas, especialmente para o encerramento do evento. No treinamento Guga jogou com o tenista catarinense André Baran que treina com Larri Passos, em Camboriú (SC) e que formou dupla com o tricampeão na edição anterior do Brasil Open.

Em conversa com os jornalistas Guga explicou os detalhes que envolvem a realização da Semana Guga Kuerten. "O tênis juvenil foi uma fase gratificante e construtiva pra mim, não apenas pelo torneio, mas por agregar valores. Eu lembro que visualizava ídolos mesmo nos juvenis", explicou Guga argumentando que a realização do evento é seu mais novo desafio. A Semana Guga Kuerten será realizada em Florianópolis de 08 a 13 de junho e envolverá diversas atividades como: a Copa Guga Kuerten, válida para o ranking da CBT; clínicas; palestras; cursos de capacitação para professores; ilhas de prática de tênis; feira de bolsas de estudo, além de ações sociais e ambientais. Entre os convidados já confirmados ídolos do esporte: Larri Passos, Jaime Oncins e Nuno Cobra Ribeiro.
banner
banner