X

Almagro arruma confusão com torcedores após derrota no Sauípe

Sexta, 13 de fevereiro 2009 às 11:30:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista espanhol Nicolas almagro arrumou uma confusão após ser derrotado nas quartas de final do Brasil Open pelo português Frederico Gil. Segundo reportagem publicada no site UOL, Almagro trocou ofensas com torcedores e teve discussão violenta com os mesmos. O número 18 do mundo também disparou contra a organização do evento.

Almagro teria saído da sala dos jogadores após sua derrota de ontem por 7/6 7/6 com sua namorada quando foi abordado por um grupo de torcedores que gritavam "Maricon" (homossexual em português). Funcionários do local afirmam que Nicolas teria discutido de maneira forte com os torcedores, sendo apartado por um amigo. Todavia, seguranças do local disseram que almagro teria agredido um dos torcedores antes de ser acalmado por um amigo. A ATP desmentiu essa versão.

"Eles me chamaram de maricón durante a partida. Aí venho aqui fora e me chamam de novo. Como pode acontecer isso?", questionou o tenista que ainda alfinetou a organização: "A pessoa me chama de maricón e não acontece nada com ela. Eu nunca vi deixarem pessoas com bebidas alcoólicas em uma quadra de tênis. Isso não existe", declarou o tenista que era o principal favorito ao título na Costa do Sauípe.

Já não é a primeira vez que os tenistas têm problemas com os torcedores no torneio brasileiro. Em 2007, Flávio Saretta foi chamado de "argentino" durante sua vitória sobre Gustavo Kuerten nas oitavas de final. O paulista ficou indignado e chegou a parar o jogo.
banner
banner