X

Nalbandian é denunciado por não pagar pedágio de R$ 2

Quinta, 12 de fevereiro 2009 às 10:44:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Número dois da Argentina, David Nalbandian entrou em um escândalo ao furar a cabine de pedágio em uma rodovia na província de córdoba, onde vive. O tenista teria dito: "Sou Nalbandian, vai pagar quem vier atrás". O preço era de 3 pesos, o equivalente a R$ 2.

Nalbandian havia brincado disse que um amigo seu vinha no carro de trás, mas o mesmo afirmou não conhecer o número dez do ranking.

O fato ocorreu no domingo em um pedágio que fica na estrada Villa Maria Córdoba e foi denunciado pela empregada da empresa concessionária da via, Caminhos das Serras.

"Passou pela minha cabine Nalbandian dizendo que o carro de trás iria pagar o pedágio dele, confiei nele e levantei a catraca. Então disse ao motorista de trás que ele deveria pagar seis pesos, os dele mais o de Nalbandian, e ele disse que não tinha nada a ver com o tenista", disse a funcionária que se chama Nadia.

Um amigo de Nalbandian, chamado Fabián Fava, confirmou que o fato foi "para fazer uma brincadeira com David sem pensar que iria acontecer isso tudo".

"Estavamos brincando entre nós e ao chegar no pedágio continuamos nos divertindo, mas não pensamos no problema que a garota poderia nos causar", disse Fava que destacou que pagará uma multa se for necessário.
banner
banner