X

Melo e Sá são os favoritos, mas enfretam Bellucci no Brasil Open

Domingo, 08 de fevereiro 2009 às 16:04:52 AMT

Link Curto:

Melo/Sá x Croácia
Dupla número 1 do Brasil e nona do mundo na última temporada, Marcelo Melo e André Sá tentarão o bicampeonato no Brasil Open, maior competição do país que dará 250 pontos ao campeão, distribui US$ 562 mil em prêmios e é jogada na Costa do Sauípe (BA).

Os mineiros conheceram a chave e terão que se desvencilhar do brasileiro Thomaz Bellucci, número 1 de simples do Brasil, que recebeu um convite para jogar ao lado do argentino Sebastien Prieto.

Melo e Sá, que ainda buscam a primeira conquista de 2009, podem ter uma dupla brasileira nas quartas de final caso confirmem o favoritismo. João Souza, o Feijão, e Ricardo Hocevar, receberam um convite da organizam e encaram os argentinos Lucas Arnold e Juan Monaco na primeira fase, a mesma dupla que eliminou Melo e Sá na segunda rodada do Aberto da Austrália.

Bruno Soares, terceiro melhor duplista do país e 19o. do ranking, jogará ao lado de Thiago Alves. Os dois ficaram na parte debaixo da chave e encaram Ivan Navarro, da Espanha, e Martin Arguello da Argentina. Os dois podem encontrar com a parceria cabeça 2 do torneio formada pelo polonês Lukasz Kubot e o austríaco Olivier Marach.
banner
banner