X

Bellucci, Alves, Hocevar e Saretta se dão mal em sorteio do Brasil Open

Sábado, 07 de fevereiro 2009 às 17:43:08 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Viña del Mar

Leia Mais:
Veja a chave do Brasil Open 2009
Veja a chave do ATP de Roterdã
Tennis Game - Últimos dias para Apostas no Aberto do Brasil!
Feijão
, Danielzinho, Zampieri e Zé Pereira avançam no quali do Sauípe

Os tenistas brasileiros vão ter que suar muito a camisa e jogar um ótimo nível de tênis se quiserem passar de rodada no Brasil Open, maior torneio do país que distribui US$ 562 mil em prêmios, dá 250 pontos ao campeão e é jogado no piso de saibro.

Thomaz Bellucci, número 84 do mundo, terá pela frente na estreia o italiano Potito Starace, 66o. colocado e oitavo favorito ao título. Os dois nunca se enfrentaram no circuito, mas o europeu vem buscando retomar seu caminho que o levou ao top 30 no fim de 2007.

Hocevar, 158o., que disputará seu primeiro torneio nível ATP, pegou logo o principal cabeça de chave do evento, o espanhol Nicolas almagro, que também é o atual campeão e ocupa a posição 17 da tabela.

Thiago Alves, que já não teve sorte ao enfrentar o favorito Jo Tsonga em Johanesburgo nesta semana, pegou o também espanhol Tommy Robredo, segundo pré-classificado e 19o. do mundo, no Sauípe e terá que lutar muito contra o semifinalista de Viña del Mar e tenista que fez oitavas de final no Aberto da Austrália.

Flávio Saretta, que recebeu o último convite da organização, tem apenas um jogo na temporada e precisará entrar em ritmo rapidinho para enfrentar o espanhol Marcel Granollers, tenista número 47 do ranking e que venceu seu primeiro ATP Tour no ano passado na cidade americana de Houston.

O espanhol Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo e que ainda não sabe se joga no Sauípe, duela contra o compatriota Albert Montañes.
banner
banner