X

Capitão da Rússia na Fed Cup acredita que Sharapova não voltará ao topo

Sábado, 07 de fevereiro 2009 às 16:01:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Capitão da Rússia na Federation Cup, Shamil Tarpischev declarou que não acredita que Maria Sharapova terá condições de retornar à elite do tênis mundial esse ano. Ele ainda disse que acredita que o problema da musa seja mais psicológico do que físico.

Sharapova normalmente não disputa a Fed Cup alegando sempre lesões ou problemas para justificar sua ausência. Até hoje, ela disputou apenas um confronto defendendo seu país na competição.

Contundo, Tarpischev afirmou que, caso ela queira, a equipe está de portas abertas para recebê-la: "Teoricamente, não há problema nenhum em contar com Maria em nossa equipe. Mas isso dependeria da capacidade com que ela voltaria às quadras. Eu duvido que ela volte à elite do tênis mundial ainda este ano", afirmou ele.

"Eu acho que os problemas dela são mais mentais do que físicos. Vamos dar a ela um prazo de três torneios pra ver como ela vai voltar", finalizou o capitão.

Sharapova está afastada dos torneios desde agosto do ano passado devido a uma lesão no ombro e seu retorno às quadras está prevista para os torneios de Indian Wells ou Miami.
banner
banner