X

Teliana sente nova lesão e desiste nos EUA

Quarta, 04 de fevereiro 2009 às 15:41:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teliana Pereira(Instituto Tênis/Construtora San Remo) não conseguiu entrar na chave principal do ITF de Rancho Mirage, na Califórnia, com premiação de US$ 25 mil. Ela precisou desistir na última rodada do qualifying, quando vencia Wen-Hsin Hsu(EUA).

Teliana ganhava por 6/2 quando sentiu o joelho.

“Ela estava variando bastante e dominando o jogo quando, no último ponto do primeiro game do 2º set, depois de uma corrida, sentiu uma forte dor no joelho. Chamou a físio que a aconselhou a parar, mas ela tentou continuar e tentou mais um game, mas não deu”, disse Didier Rayon, técnico de Teliana, que conversou com a tenista após a partida.

Teliana está voltando para casa, para tratar a lesão no joelho.

“A chinesa estava vindo de excelentes resultados em quadra rápida e a Teliana estava cada vez mais no ritmo, mesmo na rodada anterior, quando ela venceu por 7/5 no 3º set, comentou que chegou a estar com 6/1 e 3/1 no placar, mas relaxou, o que permitiu a adversária levar o 2º set. No terceiro, a Teliana abriu 4/1 antes de fechar”, completou Didier, que aguarda a chegada de Teliana para definir os próximos passos da atleta.
banner
banner