X
banner

Safin decepciona é perde em Miami

Segunda, 28 de março 2005 às 12:40:51 AMT

Link Curto:

Safin - Miami
O russo Marat Safin decepcionou mais uma vez. Dessa vez o número 4 do mundo perdeu na terceira rodada do Masters Series de Miami para o eslovaco Dominik Hrbaty por 2 sets a 0: 7/6 (8/6) 6/1.


Desde a conquista no Aberto da Austrália o russo participou de três torneios e não conseguiu ganhar mais que um jogo em cada um deles. Dessa vez o russo não aturou a solidez do jogo do adversário, atirando e até chutando sua raquete depois de cometer 33 erros não-forçados.

“Quando eu jogo mal, jogo mal.Nada que eu faça dá certo. Meu backhand fica horrível, minha direita presa. Com esse tipo de jogo é difícil ganhar de alguém.”

Hrbaty vai enfrentar a jovem promessa francesa Gael Monfils nas oitavas de final na ilha de Key Biscayne, Miami. O francês derrotou o sul-coreano, Hyung Taik Lee por 2 a 1: 7/6 (7/5) 3/6 7/6 (7/1).

Safin é o terceiro top 5 a sair da competição. O primeiro foi Hewitt que desistiu antes de começar. Depois veio Roddick que abandonou quando perdia na segunda rodada para o espanhol Fernando Verdasco.

Já quem ainda permanece vivo é o número 1 do mundo, o suíço Roger Federer. Ele venceu sua 17ª partida consecutiva no sábado diante do belga Olivier Rochus e vai enfrentar nesta segunda-feira o tailandês Paradorn Srichapan na terceira rodada. O croata Ivan Ljubicic derrotou o americano Vicent Spadea por 2 sets a 1 6/3 4/6 7/6 (7/3) e fará um duelo interessante nas oitavas de final contra a jovem sensação do ano, o espanhol Rafael Nadal. Nadal bateu seu compatriota Fernando Verdasco por um duplo 6/2.
banner
banner