X

Feijão passa por tenista local e está nas quartas em Bucaramanga

Quinta, 29 de janeiro 2009 às 16:18:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson), número 200 do ranking da ATP , não sentiu o fator de jogar contra a torcida na quadra central do Clube Campestre de Bucaramanga (Colômbia) e avançou às quartas de final do torneio challenger que distribui US$ 35 mil em prêmios, oferece hospedagem aos tenistas e é jogado no saibro.

O jovem de 20 anos superou Juan Sebastian Cabal, 309º colocado, por 2 sets a 0 por um duplo 6/4 em cerca de 1h30min. Esta foi a quarta vitória em cinco jogos do tenista que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro (comandado por Ricardo Acioly) sobre Cabal.

O tenista de Mogi das Cruzes (SP) alcança sua terceria quartas de final em quatro torneios na temporada e tentará a segunda semi contra o vencedor o argentino Horacio Zeballos, quarto favorito ao título e 181º do mundo, que derrotou o espanhol Carlos Poch-Gradin, 252º colocado.

Diante de Zeballos foram dois jogos com uma vitória para cada lado. O brasileiro levou a melhor no último duelo realizado no saibro de Santiago no ano passado.

Outro brasileiro a disputar a competição, Daniel Silva, acabou derrotado pelo local Carlos Salamanca por 6/3 6/2.
banner
banner