X

Confiante, Verdasco quer avançar mais e já mira o top 10

Segunda, 26 de janeiro 2009 às 10:29:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após bater o britânico Andy Murray, apontado por muitos como grande favorito, e avançar às quartas-de-final do Aberto da Austrália, o espanhol Fernando Verdasco não conseguiu esconder sua felicidade por passar de fase em uma partida de cinco sets que teve parciais de 2/6 6/1 1/6 6/3 6/4 a seu favor.

Verdasco se mostrou muito confiante e espera avançar mais na competição: "Eu entrei muito confiante para a partida de hoje, sabia que seria um jogo duro, mas vim pra cá com o objetivo de chegar pelo menos até as quartas e estou feliz por ter conseguido. Acho que desde a Copa Davis me sinto mais confiante e mentalmente preparado para aguentar jogos longos, como o de hoje", afirmou o número 15 do mundo.

Verdasco também falou após a vitória que acredita poder estar entre os dez melhores do mundo se continuar jogando nesse nível: "Ganhar do Murray, ainda mais no atual momento em que ele está, dá mais confiança e motivação para qualquer um. E isso me deixa mais próximo de ser um top 10, que é um dos meus maiores objetivos para esse ano", acresentou ele.
banner
banner