X

Verdasco elogia Murray, mas não o considera o maior favorito

Sábado, 24 de janeiro 2009 às 12:22:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após bater o tcheco Radek Stepanek por 6/4, 6/0 e 6/0 e avançar às oitavas-de-final do Aberto da Austrália, o espanhol Fernando Verdasco concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu próximo rival, o britânico Andy Murray.

"Ele (Murray) é um excelente jogador. Nos últimos meses Andy vem se tornando um jogador completo, com ótimo serviço e um backhand incrível. Acho que fisicamente ele é o melhor do circuito no momento", afirmou o número 14 do mundo.

Apesar de ter sido derrotado em todas as cinco vezes que jogou contra o britãnico, Verdasco não pretende mudar sua forma de jogar contra ele: "Acho que preciso jogar o meu jogo e tentar derrotá-lo dessa forma. Não penso em mudar meu jogo pensando em outro jogador", declarou ele.

Sobre o favoritismo do rival para ser campeão, Verdasco não diz que discorda, mas afirma que outro jogadores estão no mesmo nível do atual quarto colocado do ranking: "Pelo que fez nas últimas semanas em Abu Dhabi e Doha, Murray deve sim ser considerado ym favorito, mas ele não está acima de Federer e Nadal, apenas divide com eles o favoritismo", finalizou.
banner
banner