X

Lawn Tennis Club recebe próximo duelo da Argentina na Davis

Sábado, 24 de janeiro 2009 às 10:08:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tradicional Lawn Tennis Club, em Buenos Aires, foi escolhido pela AAT (Associação Argentina de Tênis) para receber o próximo encontro do país na Copa Davis, entre os dias 6 e 8 de março contra a Holanda.

O local, que já foi um tradicional palco de duelos de Copa Davis no país, estava há algum tempo sem receber um grande evento, já que vinha sendo utilizado somente no final do ano para a disputa da Copa Argentina (torneio-exibição).

Nos últimos anos a Argentina vinha mandando seus jogos em casa no Parque Roca, em Buenos Aires, ou, mais recentemente, no estádio Islas Malvinas, palco da final do ano passado contra a Espanha.

Aliás, o motivo da escolha de um lugar menos badalado se deve justamente pela derrota do ano passado, que dimimuiu o ânimo dos torcedores do país com o time. Além disso, o fato de o adversário não significar grande ameaça será uma oportunidade para o novo capitão Modesto Vázquez não convocar os principais jogadores do país, como David Nalbandian e Guillermo Cañas, e testar novos jogadores na equipe.
banner
banner