X
banner

Roddick abandona e está fora. Moya passa à terceira rodada

Sexta, 25 de março 2005 às 23:56:00 AMT

Link Curto:

Roddick x Haas (Tsunami)
O americano Andy Roddick, número 3 do mundo não defenderá o título de Miami. Ele abandonou o jogo diante do espanhol Fernando Verdasco quando perdia por 7/6 (9/7) 4/3 e está fora do torneio Master Series.


Ele perdeu o primeiro set no tie-break e não suportou uma dor no punho no meio do segundo set e foi forçado a abandonar. Roddick deve perder muitos pontos no ranking e talvez caía no ranking da ATP.

Em outros jogos dessa Segunda rodada na ilha de Key Biscaine, Miami, o espanhol Carlos Moya sofreu, salvou 3 match points mas virou o jogo diante do americano James Blake e passou à 3ª rodada: 4/6 7/5 7/6 (8/6).

Moya teve sangue frio para segurar um match point quando sacava 4/5 30/40, e mais dois no tie-break do último set.

O espanhol David Nalbandian passou com tranquilidade pelo compatriota Jose Acasuso por um duplo 6/3.

O espanhol Juan Carlos Ferrero derrotou o favorito e semifinalista de Indian Wells, Guillermo Cañas, por 2 sets a 1 6/4 2/6 6/4. Ferrero tenta se reafirmar no circuito. Ele chegou a liderar o ranking mundial, mas depois de uma contusão em 2004 nunca mais foi o mesmo.

O croata, sensação de 2005, Ivan Ljubicic passou com tranquilidade sobre o espanhol Alberto Martin por um duplo 6/3 e também avançou à terceira rodada.
banner
banner