X

Ivanovic evita tema Verdasco e diz que Federer a ensinou a se estressar menos

Quarta, 21 de janeiro 2009 às 03:34:10 AMT

Link Curto:

Ana Ivanovic - Melbourne 09 V
A musa Ana Ivanovic foi questionada sobre sua amizade com Roger Federer em entrevista coletiva concedida após sua vitória por 6/3 6/2 diante da italiana Alberta Brianti. A número cinco do mundo, atual vice-campeã do Aberto da Austrália, confessou que o gênio das quadras lhe deu conselhos e ajuda a deixá-la menos estressada.

"Sempre que vejo ele (Federer) nos torneios batemos um bom papo. Ele sempre me dá conselhos. Teve um ano, no US Open, que ele me disse para curtir mais e não pensar muito nas coisas. Eu ficava muito estressada com viagens e trânsito. Ele disse que eu poderia mudar isso e aceitei", disse a musa atual vencedora em Roland Garros.

"Eu adoraria de passar mais tempo com o Federer pois ainda tenho muito o que aprender com sua experiência".

Ivanovic terminou seu relacionamento com o espanhol Fernando Verdasco na primeira semana do ano. Ela evitou comentar o assunto, mas disse não ficar chateada com os holofotes em sua vida pessoal: "Fico lisonjeada pois isso significa que atingi algo bom na quadra já que as pessoas estão mais interessadas em minha vida fora dela. Entendo que isso faz parte. Algumas vezes eu desejo ter um pouco mais de privacidade em ir aos shoppings, jantares sem ser reconhecida, mas ainda vejo isso de forma positiva."
banner
banner