X

Nadal, Murray e Federer buscam semi em Doha às 12h30. Acompanhe!

Quarta, 07 de janeiro 2009 às 22:05:23 AMT

Link Curto:

Nadal - Doha 09 II
A quinta feira no ATP 250 de Doha(Qatar) será marcada pela presença dos melhores tenistas do circuito, entre eles três jogadores que já passaram pelo número um do mundo, como o americano Andy Roddick, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, atualmente nessa posição. O TenisNews mostra ao vivo os jogos de Nadal e Federer.

Dono de um poderoso saque, Andy Roddick, fará o primeiro jogo da quadra central, às 11h, diante do romeno Victor Hanescu, que terminou bem a temporada passada e está com muita confiança para 2009.

Será o terceiro encontro entre eles e todos foram vencidos pelo americano, sendo o último no saibro do Masters Series de Roma.

Em seguida é a vez do melhor do mundo entrar em quadra. Ele medirá forças com o perigoso francês Gael Monfils, 13º colocado. Será o quarto duelo entre os jogadores, onde todos eles foram vencidos por Nadal.

Logo após esse confronto, Roger Federer, atual número dois do ranking de entradas da ATP, tentará alcançar sua vaga na semifinal diante talentoso alemão Phillip Kohlschreiber.

E para fechar o movimentado dia, o britânico Andy Murray, que na semana passada venceu o evento exibição de Abu Dhabi, jogará contra a zebra ucraniana Sergiy Shakhovsky. Caso Federer e Murray vençam seus jogos, eles farão um grande duelo na semifinal do milionário evento de Doha.
banner
banner