X

Hewitt vence em simples, mas Austrália é derrotada na Copa Hopman

Terça, 06 de janeiro 2009 às 15:24:12 AMT

Link Curto:

Hewitt - Sydney 08
Lleyton Hewitt fez a sua parte e venceu seu jogo em simples, mas a Austrália saiu derrotada em seu confronto diante da Eslováquia, válido pela Copa Hopman.

O australiano derrotou Dominik Hrbaty por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 6/7 e 6/4 e marcou o único ponto de sua equipe. Antes, Dominika Cibulkova, da equipe rival, bateu Casey Dellacqua por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Nas duplas, os australianos foram derrotados por 6/7, 6/3 e 10/4.

Com o resultado, a Eslováquia manteve a invencibilidade na competição. A Austrália, por sua vez, chegou à segunda derrota.

Outro confronto realizado hoje terminou com triunfo italiano sobre a França. Os franceses até saíram na frente, com vitória de Alize Cornet sobre Flavia Pennetta por 7/5 e 6/2. Mas Gilles Simon foi surpreendido por Simone Bolelli em duplo 6/3 e a definição foi para as duplas. Melhor para a parceria italiana, que fez 6/4 e 7/6 e definiu o duelo.

A Itália venceu sua primeira na competição e a França perdeu a primeira. As duas equipes ainda têm um confronto pela frente e estão igualadas na classificação, com pequena vantagem para os franceses.
banner
banner