X

Safina confirma e põe a Rússia em vantagem diante da Itália na Copa Hopman

Domingo, 04 de janeiro 2009 às 01:51:58 AMT

Link Curto:

Dinara Safina - Roland Garros
A russa Dinara Safina, número 3 do mundo, suou, mas estreou com o pé direito em 2009 e venceu a italiana Flávia Pennetta, 13ª, anotando 1x0 para a Rússia em confronto diante da Itália, válido pela Copa Hopman, disputada em Perth, na Austrália. A vitória veio com parciais de 7/5 6/3.

No primeiro set, Pennetta quebrou o saque da russa logo no início, manteve sua vantagem até 5/4, mas quando sacou para fechar, hesitou, e Safina não perdeu a chance, virando para selar a vitória na parcial.

A história se repetiu no segundo set, quando a italiana abriu rapidamente 3/0, com duas quebras de vantagem, mas novamente falhou e perdeu seis games seguidos, permitindo a vitória da russa.

Com esse triunfo, Safina amplia sua larga vantagem no confronto direto diante de Pennetta. São seis vitórias da russa contra nenhuma da italiana.

Além desse jogo, entrará em quadra, logo em seguida, Marat Safin, 29 do mundo e irmão de Safina, diante do italiano Simone Bolelli, 41º, e, para fechar o duelo, acontecerá o jogo de duplas, envolvendo os quatro participantes.
banner
banner