X

Chela e Puerta desistem de jogar Aberto de São Paulo

Sábado, 03 de janeiro 2009 às 03:31:38 AMT

Link Curto:

Juan Ignacio Chela - Final Davis
Os argentinos Juan Ignacio Chela e Mariano Puerta, anunciaram, na noite desta Sexta, que não disputarão o Aberto de São Paulo, torneio da categoria challenger, disputado no piso rápido do Parque Villa-Lobos e que oferece 100.000 dólares de premiação mais hospedagem.

São desfalques bastante significativos para o evento, pois Puerta já esteve entre os dez melhores tenistas do mundo e atingiu a final de Roland Garros, em 2005, quando na ocasião foi derrotado pelo espanhol Rafael Nadal, que conquistava seu primeiro Grand Slam.

Já Juan Ignacio Chela, conhecido no circuito como um tenista bastante regular, figurou entre os 15 melhores tenistas do ranking da ATP e tenta encontrar seu melhor ritmo de jogo, devido a um longo período de inatividade causado por uma lesão.

Apesar do prejuízo para o torneio, o brasileiro Rogério Dutra Silva, 244º, com essas desistências, lucrou, ingressando diretamente na chave do evento, onde, em 2007, ele foi semifinalista, parando diante do então campeão Guillermo Cañas.
banner
banner