X

Hewitt: ''Estou bem para vencer qualquer um''

Sexta, 02 de janeiro 2009 às 23:16:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


O australiano Lleyton Hewitt, atual número 67 do mundo, manifestou estar se sentindo capaz de vencer qualquer um nessa nova temporada, tendo como objetivo principal retornar ao grupo dos dez melhores do ranking mundial e superar a lesão no quadril que o atrapalhou em 2008.

''Estou suficiente bem para vencer qualquer tenista e em qualquer momento'', assegurou Hewitt, ex-número um do mundo, e vencedor de Wimbledon e do US Open.

O jogador da Austrália, de 27 anos, confia em sua competitividade para recuperar o nível que o levou a elite mundial. ''Com minha rotina de trabalho, sem lesões, competindo com os melhores toda semana, não vejo razões para que eu não volte ao Top-10'', concluiu.

Hewitt foi submetido, no mês de Setembro, a uma cirurgia para acabar com problemas de quadril que vinha prejudicando sua carreira e que lhe custaram sair do grupo dos 50 melhores do ranking da ATP pela primeira vez na última década.

O australiano afirmou estar completamente recuperado e mostrou segurança na possibilidade de ir melhorando seu ranking progressivamente até atingir seu melhor ritmo.
banner
banner